sexta-feira, 10 de abril de 2015

Promoção!


Um comentário:

  1. Meu nome é Samuel
    Eu queria reclamar mais ninguém quer me ouvir.
    Todos os professores que eu tenho só manda a gente ler Monteiro Lobato.
    Todo ano é a mesma coisa, eu gosto de ler, mais eu to cansado desse autor. Ainda bem que ele já morreu, senão iam ficar só com ele. Eu também não gosto de ler livro que eu já assisti os desenhos, nunca é igual. Nem o Sítio do picapau Amarelo.
    Eu não gosto de Monteiro Lobato. As estórias são muito chatas, a Emilha é chata. Minha tia me deu um livro do Monteiro Lobato e eu vendi. Parece que só tem esse homem chato pra falar de autor brasileiro. Eu gosto de coisa diferente, em também já enjuei da Rute Rocha, acho que ela era mulher do Monteiro Lobato. Eu queria pedir pra vocês mandar os livros de vocês para a minha escola, por que vocês não tem Monterio Lobato de Rute Rocha. Pelo amor de deus.
    Samuel

    ResponderExcluir